SPFWTransN42: Por que TRANS?

24/10/2016 - por


Prontos para mais uma semana de moda? Mais uma vez este ano estou trabalhando como editora de conteúdo para o site do queridíssimo Arlindo Grund comandado por Fabio Paiva. Todas minhas pautas no agrund.com são assinadas, procurem pelas minhas lá como Carina Costa!

A sigla desta edição inclui o termo TRANS que é um complemento do tema: Transformação, transgressão e transição. Desde o início de 2016, o evento não usa mais as temporadas Primavera Verão ou Outono Inverno como base para os estilistas apresentarem suas coleções. Estamos nesta fase de mudanças e conceitos novos. Com isso, o evento passa a adotar uma numeração a cada edição (esta é a número 42). O TRANS também tem relação com o no gender, há modelos transgênero trabalhando  cada vez mais. A cadeia fashion também sofre alterações por completo com a introdução de produtos disponíveis após a apresentação da coleção.

No SFFWTRANSN42 foi implementado o sistema see now buy now, onde marcas como Animale, Lolitta e Ratier apresentam o desfile e logo em seguida as peças já estão à venda nas suas lojas. Outras novidades são as palestras sobre moda no Shopping Iguatemi, as parcerias entre marcas, a exposição do Lino Villaventura chamada “Lino+ Miro – A construção da imagem” e também o próprio local do evento que é diferente: uma estrutura montada ao lado do Museu Afro Brasil no Parque Ibirapuera.

·

CarinaCosta_SPFWN2a

O projeto da edição TRANSN42 é de Kleber Matheus

·

·

Paralelo ao site do Arlindo, é possível me acompanhar pelo Instagram @carinacostta, Snapchat carinasdcosta e no Facebook Carina Costa Site.

·

CarinaCosta_SPFWN2

Meu look navy blue básico e confortável para o primeiro dia

·

·  

Fotos: @carinacostta



CATEGORIA: Eventos / Moda
COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT





SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN