Testei: Elseve Light-Poo LOreal

29/06/2016 - por


Há duas semanas recebi um press kit da L’Oréal com o novíssimo Elseve Light-Poo, produto inteligente para tratar os cabelos. Quando vi na caixa 4 deles em tamanho grandão me pareceu um leave-in ou máscara, mas não, é muito mais do que isso!

O lançamento é um creme de limpeza que a marca chama de tudo em 1: lava, condiciona e modela. Então, ao lavar os cabelos não é necessário nem aplicar um shampoo antes. É só lavar os fios de uma vez e nem se preocupar com condicionador também. Ou seja, a praticidade agradece!

 ·

loreal_carinacosta

Olha que linda esta caixa com o lançamento!

A L’Oréal sempre se supera nos press kit. Personalização é tudo!

  ·

 ·

Como disse nas minhas redes sociais, especialmente no Instagram e Snapchat, sou bem sincera quando recebo uma novidade para testar. Confesso que minha primeira experiência com o Light-Poo não foi boa. Explico! Usei-o com os fios molhados, só que o produto não faz espuma por não ter sulfato na composição, então acho que isso me fez pensar que eu precisaria de mais quantidade do que o normal. Após sair do banho, adicionei o leave-in e o reparador de pontas como sempre uso. Por fim, sequei o cabelo e a textura estava pesada, realmente não ficou boa. No dia seguinte a raiz estava muito oleosa e tive que lavá-lo de novo.

Bom, passado alguns dias voltei a dar um voto de confiança! Já que pesquisando o feedback das consumidoras li que a maioria curtiu. Então fiz uma nova lavagem com outro Light-Poo, desta vez com o Reparação Total 5+ e fiz apenas algumas mudanças na aplicação: reduzi a quantidade de produto e não utilizei leave-in ou qualquer outra coisa, só passei ele mesmo! E o resultado foi MARAVILHOSO!!!

Não sei se isso faz sentido, mas pra mim foi impressionante a diferença da primeira para a segunda vez. Como sou teimosa testei uma terceira vez e novamente sem aplicar nada antes de secar e também curti muito a textura mais leve. O efeito brilhoso é nítido também.

 ·

CarinaCosta_Lightpool3

 ·

No rótulo dele é notificado que usar um creme de pentear após lavar o cabelo é opcional. Então acho que vale o teste de acrescentá-lo ou não! Pra mim já sei que tenho que confiar somente nele.

O Light-Poo está disponível em 4 versões: Quera-Liso, Óleo Extraordinário, Supreme Control e Reparação Total 5.

Preço sugerido: R$ 39,90

 ·

Quem fizer o teste, me conta!!

·

 ·

Fotos: @carinacostta



CATEGORIA: Beleza
COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT





SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN