Clarins Mission Perfection

05/05/2016 - por


Há quase 3 semanas fui convidada para o evento da Clarins para conhecer seu novo sérum, o Mission Perfection. Mostrei tudo lá no Snapchat (carinasdcosta) e após realmente testá-lo conto minha experiência à vocês. Aliás, tenho o hábito de só indicar aqui no blog o que considero relevante e, com certeza, este creme é o caso.

Apesar de conhecer a Clarins, nunca tinha testado nada da marca, acho que dei sorte de experimentar como primeiro produto este que promete melhorar uma das coisas que mais me incomoda: as manchas! A pele negra tem tendência a sofrer alterações na cor e ganhar marcas facilmente. Tenho este problema com acnes que geralmente surgem após o período menstrual. É muito chato, faço acompanhamento com a dermatologista e uso cremes de tratamento manipulados, mas abri mão deles neste tempinho para sentir o efeito do sérum.

·

Clarins_CarinaCosta1

Preço sugerido R$ 299,00

·

·

O resultado foi positivo, pois senti que as manchas estão mais suaves. Adorei a consistência leve e hidratante, não é oleoso nem muito seco. Também achei minha pele mais iluminada a cada aplicação.

Na fórmula contém extrato de acerola, de ginkgo biloba e ácido de frutas. A fragrância é muito boa, o cheiro pra mim é fundamental! Ainda mais após lavar o rosto quando a pele está limpa e fresca.

Modo de uso: recomendado para aplicá-lo após tonificar a pele e antes do protetor solar. Pode ser usado tanto de dia quanto a noite.

A marca francesa é sinônimo de luxo e tecnologia, por isso, o produto tem preço elevado, mas é daqueles investimentos que vale a pena.

·

·

Foto: @carinacostta



CATEGORIA: Beleza / Novidades
COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT



2 Comentários para "Clarins Mission Perfection"


  • Giuli Castro comentou em: says:

    Sou super fã da Clarins! Os produtos sempre cumprem o que prometem! Adorei saber sobre esse novo produto.
    Beijos

    • Carina Costa comentou em: says:

      Ai que legal! Vamos trocar informações sobre os produtos da marca então… aprovado só este por enquanto, mas quero testar mais!!

      Beijo



SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN