Trança Boxer: sim ou não?

01/04/2016 - por


O penteado usado por boxeadoras são tranças embutidas estilo maria chiquinha e quem diria que ia se espalhar tão rápido fazendo a cabeça de celebridades e fashionistas mundo afora. Acho que só botei fé nesta tendência depois que vi em uma tarde três meninas comuns usando as boxer braids em plena Avenida Paulista aqui em São Paulo. Quando a gente vê na ruas com os próprios olhos é sinal que pegou, né?!

O clã Kardashian usa direto as tais trancinhas, incluindo até a pequena filha da Kim, North West. As cantoras Katy Perry e Selena Gomes também aderiram há um tempinho já. Quanto a mim, fiquei me questionando se ficava bom, se não era muito infantil e por aí vai. Até que pedi para minha amiga Mica Kodama que manda muito bem em penteados fazê-las em mim. Eu gostei, mas não faz meu estilo a ponto de usar toda hora, não se repetiria. Só testando para saber se você curte ou não!

Selecionei algumas inspirações, olhem só!

·

BoxerBraids_capa

BoxerBraids_CarinaCosta1 BoxerBraids_CarinaCosta2

BoxerBraid_CarinaCostaCa

E olha eu aí!

Fiz um teste pra ver se me adaptava.

·

·

No site da revista Harper’s Bazaar, tem uma matéria com o tutorial do penteado, AQUI! Está um pouco incrementada. A Mica fez em mim sem nenhum spray ou pente, apenas dividiu o cabelo no meio, foi trançando e prendeu os dois lados com um elástico fininho em cada.

E você, usaria?

·

·

Fotos: reprodução e arquivo pessoal



CATEGORIA: Beleza
COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT



2 Comentários para "Trança Boxer: sim ou não?"


  • Mica Kodama comentou em: says:

    Cá, ficou super bacana o penteado em você. Acho que deixa o visual super moderno e descolado mas não sei se usaria sempre também casualmente. Sabe onde penso que ainda vou usar bastante? Na academia! Fica charmoso e ajuda na suadeira rs. Bjs

    • Carina Costa comentou em: says:

      É uma boa ideia na academia! Ainda mais porque elas surgiram dos ringues, ne?
      Beijão!



SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN