Louboutin: novos tons de nude

29/04/2015 - por


Esta novidade mereceu ser registrada aqui no blog, porque mexe diretamente com uma questão que me afeta!! Dramas a parte, o designer de sapatos mais renomado no mundo, Christian Louboutin, lança coleção dos seus tradicionais scarpins nude em várias tonalidades, o que beneficia mulheres de diferentes etnias.

Achei a criação sensacional e espero que mais marcas façam o mesmo! Por ter pele escura, sempre acho que os nudes em roupas e acessórios, como meia-calça, forro, detalhes em roupas ou até mesmo os próprios sapatos ‘cor da pele’ nunca combinou com o tom da minha pele. De fato, faz diferença sim ter um nude compatível com você e, por isso, meus parabéns ao Louboutin!!

Em 2013, a marca já havia lançado uma coleção-cápsula de sapatos nude. Agora, a linha ganhou ao todo 5 tons que vão do fair blush (mais claro) ao rich chestnut (mais escuro). E a ideia é que ano que vem entrem mais tons para atender diversas mulheres ao redor do mundo.

louboutin_1

Os sapatos nude servem para alongar a perna e se usado exatamente no seu tom de pele, dá a ilusão de uma perna ainda mais comprida.

Nomeada de The New Nudes, a coleção foi lançada e também está sendo vendida na Bergdorf Goodman, em Nova York.

·

louboutin_2

  ·

·

Os preços custam em torno de U$ 675,00 e podem ser comprados online, AQUI!

·

 ·

Fotos: divulgação



CATEGORIA: Moda
COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT





SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN