Os 5 modelos mais bem pagos

04/08/2014 - por


Nas engrenagens da moda, um dos fatores importantes são os modelos, embora os meninos ganhem menos que as meninas, seus rostos estampam capas de revista e campanhas de grandes estilistas. Alguns deles, provavelmente você já viu em comerciais e especialmente em propagandas de perfumes.

A revista Forbes fez uma lista dos modelos masculinos mais bem pagos. Só para dar um exemplo, a Gisele Bündchen, modelo mais bem paga do mundo, ganha 40 milhões de dólares a mais que o primeiro lugar dos garotos. Vamos a lista:

·

Sean O’Pry: USD 1,5 milhões

 

gisele-colcci-1_652x408

models1

sean_large_01

·

O americano de 25 anos, dividiu a última campanha da Colcci com a Gisele. Ele começou a modelar aos 17 anos descoberto na MySpace. Já fez campanhas para ZaraCalvin Klein e outros grandes nomes.

 ·

David Gandy: USD 1,4 milhões

models3

models4

·

O britânico nascido em Essex já fez a campanha da marca brasileira Sergio K., mas é reconhecido pelas campanhas da Dolce & Gabbana com o perfume Light Blue da marca italiana. Hoje o modelo tem seu próprio aplicativo sobre moda e escreve para Vogue e GQ britânica.

 ·

Simon Nessman: USD 1,1 milhões

models5

models6

·

O canadense de cabelos cacheados está sempre presente nos desfile de Michel Kors e Giorgio Armani. Modelando desde 2007, sua carreira atingiu sucesso com muita rapidez.

 ·

Arthur Kulkov: USD 905 mil

models7

models8

·

O modelo russo de 30 anos tira a maior parte de seus grandes cachês das marca Tommy Hilfiger e Dolce & Gabbana. Já fez campanhas para Barneys e Sisley.

 ·

Noah Mills: USD 740 mil

models9

models10

·

É americano e uma das caras sempre presentes nas campanhas da Dolce & Gabbana. O modelo apareceu no filme Sex and the City 2 e em vários seriados americanos.

·

·

Fotos: reprodução



CATEGORIA: For Men / Moda
COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT





SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN