Restaurante Arola Vintetres / São Paulo

07/02/2014 - por


Que tal aproveitar as noites de verão para curtir o skyline paulistano em um dos muitos “restaurantes nas alturas” que a cidade tem? A minha tip é o Arola Vintetres, que fica no 23º andar do hotel Tivoli São Paulo – Mofarrej, na região da Avenida Paulista.

Primeiro, eu tinha conhecido o Arola em Santiago do Chile, lembram do post AQUI?! Gostei tanto que não via a hora de visitar a filial brasileira (a primeira das Américas desta rede espanhola) comandada pelo renomado chef Sergi Arola.

Fui com a intenção de jantar mas, mais uma vez, acabei substituindo os pratos principais pela especialidade da casa: as tapas com toque gourmet (eu prefiro chamar de pequenas porções de prazer!). E esta segunda experiência só reforçou meu favoritismo pelo Arola quando o assunto é comida espanhola.

Vista_arola

·

A carta de vinhos é outro ponto positivo, porém a sommelier estava muito atrapalhada, chegando até a esquecer de pedir a garrafa escolhida.

Apesar de sofisticado, o ambiente é despojado e serve para várias ocasiões, desde um happy hour de negócios até o jantar romântico. Por isso, achei uma pena o pouco movimento na noite em que estive lá.

 Batatas_vale

·

Tapas: Ceviche de pargo com guacamole e tortilhas de milho/Tartar de filé mignon com crocante de cebola e infusão de soja e gengibre/Canelones a la Barcelonina com emulsão de trufas/ Batatas bravas/Quesos.

Bebidas: 2 taças de Cave Geisse/Vinho tinto Heartland, Shiraz – Austrália/3 garrafas de água + dois cafés.

Aprox.: R$450.

· 

· 

Arola Vintetres

Alameda Santos, 1437, 23º andar

Fone: (11) 3146-5923

 · 

· 

Fotos: Reprodução



COMPARTILHE:




Posts Relacionados

 


Comente no SLT





SLT ADORA!     •     FALE COM A CARINA     •     ANUNCIE




Licença Creative Commons

Sweet Little Tips de Carina Costa é licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at carinacosta.com.br.

desenvolvido por JMZDESIGN